Forum Discussion

x_andF_x's avatar
x_andF_x
Seasoned Novice
2 days ago

Re: DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO

É frustrante pagar caro nesse jogo e sentir um total descaso pela empresa. Quando finalmente arrumaram o problema com o input lag que já estava impedindo de jogar por mais de mês, aí fazem um update que quebra o jogo todo novamente. Se a EA fosse uma empresa séria já teria voltado a atualização.

Quem liga que está no meio do TOTY, né? Não consegui pegar meus últimos 4 pontos do rivals porque decidi deixar para jogar as últimas duas partidas na quarta e o jogo estava injogavel. Isso sem falar do bug do jogo dropar o fps no segundo tempo. Pelo amor de deus, tenha um pouco de respeito pelos seus clientes e arruma essa **bleep** logo.

5 Replies

• ArqTanq's avatar
    ArqTanq
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Estou com esse mesmo problema, delay, há 1 dia, logo após a atualização. Desde então entro online na partida, inicia estável, mas em segundos entra o delay de 2 a 5s, muito complicado, injogável. 

Espero logo por um pacth/atualização de correção

• x_andF_x's avatar
    x_andF_x
    Seasoned Novice
    2 days ago

Perdi mais uma vez uma partida no squad battle porque o jogo segue tendo problemas de performance. Quando não é o input lag no online,  com mais de 5 segundos de delay, tem o risco do jogo bugar no segundo tempo e ficar injogavel. Esse jogo está se tornando loteria, nunca se sabe quando vou ter a sorte de conseguir jogar uma partida

Final de janeiro e seguimos com os mesmos problemas desde o lançamento e nada de ser corrigido e quando ele foi, durou apenas duas semanas pois o mesmo bug voltou no update 1.4.1 :)

• x_andF_x's avatar
    x_andF_x
    Seasoned Novice
    2 days ago

Nossa, antes da atualização o jogo estava rodando tranquilo e super liso, bem acima dos 90 fps e agora está triste. Eles deveriam lançar um patch emergencial para resolver isso, mas o negócio agora é esperar pra sair algo nas próximas semanas e torcer para corrigir isso.

• Rudy_ds's avatar
    Rudy_ds
    Rising Newcomer
    1 day ago

impossível jogar, comprei faz uma semana me arrependi.

muito caro e o cliente nao tem um suporte nem um

primeiro jogo que comprei e nao dá pra jogar.

• OMEG4HELL's avatar
    OMEG4HELL
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

olha ta impossivel depois dessa atualiação cara , comprei jogo a uns 3 dias  , fui pedi reembolso nao da , cara que horrivel isso essa empressa nao escuta seus clientes so querem saber de ganhar , agora escutar o pessoal nao querem pra melhorar , um pingo de atenção seria bom pra comunidade , o jogo começa bem normalmente , do nada cara , delays enormes imputlags malditos ,acabam com a jogabilidade ! 🤬

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 24 minutes ago
1,323 Posts