Forum Discussion

sh4rkWRLD's avatar
sh4rkWRLD
Seasoned Newcomer
3 months ago

Jogo completamente bugado

Estou com problema no jogo como um todo, partida tanto online quanto offline travando, abrir o menu do squad battles crasha meu jogo, controle no modo online não funciona direito, abro o menu do ultimate team meu jogo fica todo lento, além de uma porrada de bugs no menu do game normal, acredito que seja problema no jogo ja que meu computador está acima das specs que são dadas na descrição do game

1 Reply

• FvN404's avatar
    FvN404
    Seasoned Novice
    3 months ago

mesma coisa aqui vi nos tutoriais no youtube muita gente com esse problema o jogo funciona por alguns minutinhos e do nada o fps cai normalmente quando entra no online! o pior de tudo e quando o jogo resolve parar de travar voce entra na partida e ocorre outro erro que o controle para de responder depois de minutos na partida simplesmenete injogavel ja formatei o pc e ate coloquei outro windows e nada ate agora gastei dinheiro atoa ate pq o sentido da versao ultimate e jogar antes e nem isso da complicado 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
878 Posts