Forum Discussion
12 Replies
GuiCaria
vc tinha entrado e fechou direto sem clicar na opção sair?- GuiCaria23 days agoRising Novice
Neste caso sim. Por volta das 15:30 de ontem 13/11. Porém desde o horário que fechei o jogo apresenta o mesmo problema. No web app eu consigo logar, porém no jogo em si, me conecto no servidor da EA mas ao tentar entra no modo ultimate team apresenta o erro que não é possivel entrar no ultimate team.
GuiCaria
é como se vc estivesse entrando em 2 lugares ao mesmo tempo?- GuiCaria23 days agoRising Novice
mirosilva9 Este é o unico modo que eu realmente jogo, estou sendo prejudicado, está saindo evento, já vai começar a WL e eu não consigo acessar.
GuiCaria
porque é assim, pela descrição que vc disse acima, parece que esta logado em 2 lugares ao mesmo tempo, oque vc pode tentar fazer é entrar no webapp e deslogar, aguardar um tempo e entrar no PC pra ver se o erro continha- GuiCaria23 days agoRising Novice
Eu já aguardei 24 horas, precisa de mais? Cara, custa muito vocês mandarem um logoff ou validar?
- GuiCaria23 days agoRising Novice
Eu já coloquei minha conta em outro computador e da a mesma mensagem, fiz de tudo.
Acabei de atrelar minha conta à PSN, loguei normal criei o time e tudo, porem na conta do computador não entra continua igual mesmo delosgando do Web APP e da PSN.
Este rapaz está com o mesmo problema que eu, este é o erro que aparece
Plataforma PC
Gamertag/ID: GuiCaria
Data aproximada 13/11
Modo de jogo e momento exato Ultimate team ao tentar entrar no modo.
Provedor de internet: N-Multifibra