OBAARTZNew Traveler1 month agoJogo travando ao receber solicitação de amizade ou partida.Meu jogo trava toda vez que eu recebo alguma solicitação de amizade ou de partida. Percebi isso há algum tempo. E só volta se eu reiniciar o jogo. Queria saber como faz pra resolver isso?
Recent DiscussionsBLOQUEIO MERCADO DE TRANSFERENCIA INICIANTE Estou com um serio problema, voltei para a franquia recentemente e pela primeira vez me deparei com o mercado de transferência bloqueado, tendo que fazer alguns objetivos para desbloquear.. pois bem...Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Problema com o resgate dos 30.000 de axp instantâneo É só o eu que não recebi os 30 mil ainda? Já fiz de tudo e até agora não recebi, e não aparece nada dizendo o porquê não recebi ou algo do tipo. Linguagens de narração Boa noite. Venho encontrando problemas para ter as linguagens de narração que desejo quando estou offline. Até agora consegui narrações em PT-BR, EN e FR. Porém não consigo para nenhuma outra. Já fi...ERRO COM O CLUBS E e meus colegas do time Não estamos conseguindo entrar no Clubs, quando tentamos entrar no Clubs o jogo fecha sozinho e não aparece nenhuma mensagem apenas fecha o jogo, ou ele trava na tela de carr...