b7MANEIRAORising Newcomer30 days agolag, problemas no fps n consigo jogar uma partida acima de 30 fps, todos os outros fifas e outros jogos rodam perfeitamente, só essa **bleep** do fc 26 que não
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 minutes ago1,856 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 minutes ago1,856 Posts
Recent DiscussionsDelay no jogo BAIXEI O JOGO E FUI JOGAR, está com um delay absurdo mano, já tentei de tudo e nada. Estou vendo que está acontecendo com muita gente.... É frustante comprar um jogo e não poder jogar... Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...FC POINTS Comprei FC points pra minha conta e não chegou tenho comprovante , e mensagem do suporte da steam. O que eu faço? Os jogo tem vários Bugs mais você vencer o jogo e levar derrota kkkkk Arruma isso ea até quando o adversário que sai da partida e eu que levo a derrota ME AJUDA EA PELO AMOR DEUS, EMPRESA DE **bleep** AJEITA ESSA ##### DESSE SEVIDOR DIREITO, TODA SANTA SEMANA VOCÊS ARRUMAM UM JEITO DE ESTRAGAR MEU DIA. QUANDO VOCÊS IRÃO TOMAR JEITO, FAÇAM ALGUMA **bleep** PRA A...