Forum Discussion

Ektar1's avatar
Ektar1
Seasoned Newcomer
10 hours ago

Lentidão de câmera

Ganhei esse jogo de presente na Steam e simplesmente para minha surpresa está impossível jogar, achei que seria algum problema do meu PC em geral ou somente do SSD, mas ao fazer uma pesquisa diversos jogadores estão tendo o mesmo problema na versão de PC. O jogo simplesmente está impossível de jogar, o jogo funciona normal no modo rush e flui de boa. Porém no modo carreira, partida local e outros modos simplesmente o jogo se recusa a rodar de forma fluída, o jogo roda de uma forma lenta e terrível de jogar, até mesmo travando o FPS do jogo e diminuindo os gráficos continua com esse bug ridículo da câmera rodar em velocidade lenta, o que é estranho já que no modo rush o jogo flui normal independente da configuração. Meu PC não é o mais potente do mundo, porém o mesmo atende a todos os requisitos, complicado é que a EA até o momento não tem um posicionamento ou uma prévia de atualização para corrigir esse erro que eles mesmo causaram na ultima atualização. 
Configuração - NVIDIA RTX 3060Ti 8GB, 16GB de RAM DDR4, Intel Core i5 11400F, Windows 11. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
1,368 Posts