Lentidão de câmera
Ganhei esse jogo de presente na Steam e simplesmente para minha surpresa está impossível jogar, achei que seria algum problema do meu PC em geral ou somente do SSD, mas ao fazer uma pesquisa diversos jogadores estão tendo o mesmo problema na versão de PC. O jogo simplesmente está impossível de jogar, o jogo funciona normal no modo rush e flui de boa. Porém no modo carreira, partida local e outros modos simplesmente o jogo se recusa a rodar de forma fluída, o jogo roda de uma forma lenta e terrível de jogar, até mesmo travando o FPS do jogo e diminuindo os gráficos continua com esse bug ridículo da câmera rodar em velocidade lenta, o que é estranho já que no modo rush o jogo flui normal independente da configuração. Meu PC não é o mais potente do mundo, porém o mesmo atende a todos os requisitos, complicado é que a EA até o momento não tem um posicionamento ou uma prévia de atualização para corrigir esse erro que eles mesmo causaram na ultima atualização.
Configuração - NVIDIA RTX 3060Ti 8GB, 16GB de RAM DDR4, Intel Core i5 11400F, Windows 11.