Mr_Gabs200Newcomer10 hours agoMeu EA fc não abre de jeito nenhumMais alguém esta passando pelo mesmo problema que eu nesse jogo, to tentando jogar ea fc 26 mais fica na tela infinita
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,715 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,715 Posts
Recent DiscussionsJogo altera as configs de vídeo Eu configuro o game em tela cheia e com as configs de video (deixo tudo no baixo poe exemplo). Ai o game roda legal 90 fps, depois de um tempo o fps cai pra 5 e percebo visualmente que as configs de ...Jogo em câmera lenta Desde que eu comprei o jogo ele fica nesse lag, como se estivesse em câmera lenta demorando para responder meu comandos, e já tentei de tudo para melhorar o desempenho e não melhora, vocês podem me a...Ea fc 26 cai ps drasticamente Tenho um Ryzen 5 5600 uma Gtx 1650 e 16gb de ram O jogo as vezes funciona tranquilo mas depois o fps cai do nd, e quando cai fica em 11fps tanto no Ut quanto no Pro clubs Antes de iniciar uma parti...NÃO me conectar Não consigo me conectar nos servidores Pc desliga ao começar a rodar o Ea26 Ao entrar no ea26 com questão de menos de 1 minuto o pc reinicia, alguém me salva.