Forum Discussion

cachorrosempata's avatar
cachorrosempata
Seasoned Newcomer
7 days ago
Solved

Meu FC 26 edição Toty, eu abri o jogo e pack, não ganhei os fc points

Isso já tem 2 dias é até agora nada, fora que eu não consigo ver meu progresso no passe da temporada pelo console, só consigo ver o passe da temporada pelo web app.

• Ola cachorrosempata​

Por vezes pode demorar um pouco para os FC pontos da edição Toty  entrarem no seu jogo, recomendo entrar no seu Ultimate team jogar algumas partidas e verificar de novo, se ainda assim existir algum conteúdo que não recebeu sugiro o contacto com o nosso suporte para que possam verificar se algo esta em falta. 

Nos indique se entretanto ficar solucionado!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola cachorrosempata​

Por vezes pode demorar um pouco para os FC pontos da edição Toty  entrarem no seu jogo, recomendo entrar no seu Ultimate team jogar algumas partidas e verificar de novo, se ainda assim existir algum conteúdo que não recebeu sugiro o contacto com o nosso suporte para que possam verificar se algo esta em falta. 

Nos indique se entretanto ficar solucionado!

• cachorrosempata's avatar
    cachorrosempata
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Desde do dia 13 de fevereiro eu tô tentando resolver isso até agora nada mudou continuo com 0 fc points até agora, eu gosto tanto do jogo e tenho muito carinho pela franquia mas esse tipo de situação tá me desanimando. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

cachorrosempata​ Compreendo o desanimo, tente como indicado falar com um atendente se conseguir a opção de chat talvez seja melhor para explicar o sucedido e obter uma resposta com mais rapidez. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 seconds ago
1,569 Posts