Forum Discussion

cachorrosempata's avatar
cachorrosempata
Seasoned Newcomer
7 days ago
Solved

Meu FC 26 edição Toty, eu abri o jogo e pack, não ganhei os fc points

Isso já tem 2 dias é até agora nada, fora que eu não consigo ver meu progresso no passe da temporada pelo console, só consigo ver o passe da temporada pelo web app.

• Ola cachorrosempata​

Por vezes pode demorar um pouco para os FC pontos da edição Toty  entrarem no seu jogo, recomendo entrar no seu Ultimate team jogar algumas partidas e verificar de novo, se ainda assim existir algum conteúdo que não recebeu sugiro o contacto com o nosso suporte para que possam verificar se algo esta em falta. 

Nos indique se entretanto ficar solucionado!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

cachorrosempata​ Compreendo o desanimo, tente como indicado falar com um atendente se conseguir a opção de chat talvez seja melhor para explicar o sucedido e obter uma resposta com mais rapidez. 

• cachorrosempata's avatar
    cachorrosempata
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Desde do dia 13 de fevereiro eu tô tentando resolver isso até agora nada mudou continuo com 0 fc points até agora, eu gosto tanto do jogo e tenho muito carinho pela franquia mas esse tipo de situação tá me desanimando. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola cachorrosempata​

Por vezes pode demorar um pouco para os FC pontos da edição Toty  entrarem no seu jogo, recomendo entrar no seu Ultimate team jogar algumas partidas e verificar de novo, se ainda assim existir algum conteúdo que não recebeu sugiro o contacto com o nosso suporte para que possam verificar se algo esta em falta. 

Nos indique se entretanto ficar solucionado!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 seconds ago
1,569 Posts