Cachone_10New Novice7 hours agoMeu perfil não entra no utSó o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,421 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,421 Posts
Recent DiscussionsA verdade É que não tem mais concorrência entre os jogos de futebol, tem apenas esse o melhorzinho. Mas se tivesse o PES ainda teria muito gente migrando .. . Partidas desativadas As partidas estão desativadas no UT? Modo Carreira corrompido Estava jogando modo carreira, fui logar agora o jogo simplesmente fecha do nada, agora que descobri que o arquivo ta corrompido, voce vai jogar um Ultimate team fica com erro de conexão e o adversár...conexao com EA bom venho passando por problema de conectivade nos servidores da Ea faz tempo , tem dias que conecta tem dias que nao , a plataforma minha e do pc , ta muito complicado Jogo desconectando no final da partida em qualquer modo de jogo Estava realizando os objetivos de Swap a noite/madrugada toda de sexta pra sábado e depois comecei a ser desconectado ao final de qualquer partida em qualquer modo de jogo no UT, eu acho impressionan...