Forum Discussion

DeltaEZz's avatar
DeltaEZz
Seasoned Newcomer
1 day ago

minha carreira

eu tinha criado uma carreira de jogador no fifa e ela sumiu do nada e nao conseguir recuperar

3 Replies

• imgusos's avatar
    imgusos
    Rising Newcomer
    12 hours ago

Estou tendo o mesmo problema no Xbox Series S. Ele não me deixa sequer escolher qual save usar. Recomecei uma carreira, salvei num slot novo e mesmo assim não consigo acessar. Apertar A empresa entrar no jogo não faz nada.

• DeltaEZz's avatar
    DeltaEZz
    Seasoned Newcomer
    20 hours ago

ja tentei de tudo apareceu uma tela antes de entrar no jogo ontem ai eu apertei em salvar local ai quando entrei a minha carreira tinha sumido 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá, DeltaEZz​ 

Quando uma carreira de jogador some, normalmente está ligado a problema de save local ou sincronização na nuvem. Tente o seguinte:

• Verifique se o save correto está selecionado ao entrar em “Carregar Carreira”.
    • Confira se o armazenamento na nuvem (PS Plus, Xbox Live ou EA Cloud) não substituiu o save local.
    • Reinicie o jogo offline e veja se o save aparece.
    • Se estiver no PC, confira a pasta de saves em Documentos para ver se o arquivo ainda existe.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago
1,362 Posts