Forum Discussion

camiloartFC26's avatar
camiloartFC26
Seasoned Newcomer
1 month ago

Minhas Moedas sumiram.

Tinha aproximadamente 200k em caixa e alguns jogadores listados. 
Sumiu as moedas e os jogadores listados. Ultima vez que usei foi hoje a tarde pelo Web APP. 

Agora estou com um pouco mais de 2 mil coins. 

Não é muito. Mas é injusto sumir jogadores e moedas aleatoriamente.  Quero devolta!

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola camiloartFC26​ Quando um lance é feito no Mercado de Transferências, pode acontecer de o jogador ou as moedas ficarem temporariamente retidos no sistema. Nesses casos, o recomendado é aguardar até 72 horas, pois normalmente a situação é corrigida automaticamente e o jogador ou as coins retornam para a conta.

Se após esse prazo o problema continuar e ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA clicando em “Contato” no final da página no nosso artigo no LINK

• camiloartFC26's avatar
    camiloartFC26
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Aguardei o tempo de 72hs indicado e as moedas não apareceram. Os jogadores que estavam no mercado ( ainda não listados ) tbm sumiram. Enfim, fico na dúvida se alguém invadiu minha conta. Mas olha o histórico de transferências não aparece nenhuma compra e venda de jogadores além das que eu fiz antes do ocorrido. 

Aguardo minhas moedas de volta!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

camiloartFC26​ Você consegue conferir os dispositivos confiavéis que tiveram acesso a conta acessando  aqui
    Sobre falta de conteúdos, não é possível verificar items de conta através do forum, caso tenha dúvidas e necessita de ajuda com itens, por favor entre em contato como o Suporte EA

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,758 Posts