Forum Discussion

RicardoLuiiz's avatar
RicardoLuiiz
Seasoned Newcomer
4 months ago

MS 89 PROCLUBS , BUG CONTROLE

um absurdo pagar 300,00 em um jogo, que voce nao consegue jogar... pagar uma internet boa pra jogar bem sendo que existe um problema cronico de servidor que nunca e resolvido, esse ea fc esta sendo o pior de todos, nao da pra jogar proclubs com 89ms  delay alto , pra completar o controle buga e voce nao consegue mais mover seu jogador ele fica flutuando sozinho dentro de campos, . e nao e problema de hardware nem de internet , pois em outros modos com UT jogo com 30ms que e o normal pra minha regiao, e o controle funciona normal , e ate na partida improvisada funciona o controle e o ms fica 30ms so na partida de liga do proclubs que fica injogavel devido ao problema de de delay ms alto e o bug do controle parar . acorda EA , de ouvido aos reais problemas ao inves de da ouvidos a coisas desnecessarias que estavam boa no jogo ai atualiza e piora .

4 Replies

• Precisamos que todos se unam em reclamar o suficiente para que eles entendam que precisa mudar. Vc detalhou bem os problemas recentes que ainda estamos tendo.

• Estou com o mesmo problema 

Estou enfrentando um problema muito sério que nunca tive em nenhuma versão anterior do FIFA ou do EAFC — apenas no EAFC 26.

Jogando nos modos offline: tudo funciona normalmente.

Jogando no Ultimate Team: também funciona normalmente.

Jogando no Clubs (Rush, Liga, Improvisada): tudo funcional, desde que haja poucos jogadores.

No modo "Rush" funciona normalmente porque tem poucos jogadores, acontece mais no 11x11 no meu time competitivo, delay de 30seg, porem quando aperta o "start" menu do jogo o ele responde normalmente e o delay some, somente existe o input lag o momento em que o personagem esta em campo !!

VI OUTRAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA !!

O problema ocorre apenas em partidas 11x11. Mesmo com ping entre 12 e 17 ms, meu controle apresenta um input lag absurdo — os comandos são processados com extrema lentidão, algo que nunca vi antes chegando a um delay de 30seg.

Isso está prejudicando completamente minha experiência no jogo e afetando meu desempenho no meu clube, que joga de forma competitiva. Desde o lançamento, não consigo jogar partidas 11x11, seja em amistosos ou jogos competitivos. Curiosamente, em partidas com menos jogadores (por exemplo, 11x5) o problema diminue voces podem solucionar esse erro?

• É, estou pela mesma situação, 1 semana que comprei o jogo, jogo somente pro clubs e não consigo jogar, o jeito é aguardar para ver se a próxima atualização corrige, até então se n me engano tem uma atualização prevista para amanhã

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,789 Posts