o jogo não dá pra jogar nenhuns modos online do jogo horrível, com um atraso de mais de 200ms e na última atualização ainda diz que corrigiu os erros, acho que o maior erro foi comprar o FC26, o FC25 já estava horrivel nos modos online e eu ainda insisti em continuar jogando FC, poque? Não sei. Talves porque jogo desde o FIFA 07 de PS2
Esse tipo de delay que vc esta enfrentando é um atraso nos comandos ou delay na partida mesmo?
Eu por exemplo jogo em um Ryzen 5 5600G + RTX 2060 6GB + 16GB Windows 11 beta insider Sysmann desligado Otimização de entrega - desativado Sensor de armazenamento - desativado otimização agendada(desfragmentador) - desativado Efeito de transparencia (Personalização > cores) - desativado Modo Jogo - Ligado Otimizações para jogo em janela - Desativado Gerenciamento do adaptador de rede - desmarcado
Dentro do gerenciador de dispositivos Dispositivos de interface humana(procure o controle dentro de HUB) o meu aparece como Xbox 360, mas uso o 8Btido com base Desmarque a opção economia de energia
com essas configurações abaixo e por aqui nao tenho esse problema de atrasos de comando ou delay
Placa de video ( 591.74) Configurações da placa de video Modo latencia baixa - Ligado ou ultra (tanto faz)
Dentro do jogo(caso mudar nao esqueça de apertar start e reiniciar o jogo) OBs.: parece que as configurações voltaram a resetar quando fechamos o jogo, como acontecia antes, para alguns voltou a acontecer depois da ultima atualização
fiz todas essas configurações e o inpunt leg/delay continua muito auto, eu usava um controle 8bitdo ultimate C, comprei um G5 Pro V2 e não era o controle, arrumei um de ps5 pra ter a certeza q não era o controle é agora sei que não tem nada ver com controle e nem com meu hardware (OBS os controles foram todos testados no cabo usb C de qualidade ) Agora oque me resta é aguardar a Eletronic Arts lançar uma nova atualização pois tenho quase certeza de o problema esteja em seus servidores de FC26 para PC
Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago1,332 Posts