Forum Discussion

Lopes2520's avatar
Lopes2520
Rising Newcomer
3 days ago

Não consigo abrir o jogo

A alguns meses estou sem conseguir entrar no jogo, tentei de tudo, tutoriais no YouTube, formatei meu notebook, entrei no fórum para ter mais opções e nada deu certo, comprei a versão tanto no EA PLAY quanto na STEAM achando que era um possível conflito entre as plataformas, mas nada deu certo. Gostaria de uma ajuda da empresa, porquê todo ano é a mesma coisa, simplesmente um ultraje contra quem gasta com o jogo e não consegue jogar o mesmo. 

5 Replies

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    9 hours ago

No Dxdiag tem a NVIDIA GeForce RTX 3050 Laptop GPU. Veja se é a 3050 que está sendo selecionada: 

https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000190229/como-alternar-entre-a-placa-gr%C3%A1fica-integrada-e-a-placa-gr%C3%A1fica-dedicada-em-notebooks-dell

• Ola amigo

Estava na mesma situação e hoje consegui.

Faz o seguinte

1° deixar o computador offline

2° apagar a seguinte pasta c:\o teu usuario\usuario\appdata\local\ea sports fc 26

3° desinstalar o anticheat e voltar a instalar (esta na pasta do jogo na pasta installers)

4°entrar no jogo (ja deve entrar)

5°ligar a internet e conectar ao servidor

6° se der erro de atualizacao de anticheat ir a pasta do ponto 3° e atualizar.

Aqui afinal de 2 meses consegui espero que resulte

• Lopes2520's avatar
    Lopes2520
    Rising Newcomer
    2 days ago

Quando eu abro o jogo, aparece uma tela preta em janela, fica por um tempo e sai, entrando direto na EA sem nenhuma mensagem, e sim tenho os requisitos necessários para jogar. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Lopes2520​ Sinto muito pelo transtorno, vamos tentar lhe ajudar a entender melhor o que pode estar acontecendo.  Para isso precisamos coletar algumas informações. O que exatamente acontece? É exibida alguma mensagem de erro? Ele abre e fecha? Fica travado? Seu PC possui os requisitos necessários para o executar o jogo? E por último, anexe por favor um Dxdiag do seu PC. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
1,557 Posts