Forum Discussion

vulgoembrazado's avatar
vulgoembrazado
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

Não consigo acessar o Ultimate Team

Estou a 2 horas tentando inicial o modo Ultimate Team e fica apenas na tela de carregamento dos Trophys Titan e não entra no jogo, já realizei todas as ações como reiniciar a rede, o PS5 e até exclui e baixei novamente o jogo porém nada foi resolvido, já venho tendo muitos problemas no modo Liga da talento triplo e outras copas ao vivo, simplesmente “cracha” o jogo diversas vezes ao alterar o elenco para iniciar o desafio, e fica travada a tela em “carregando configurações para o evento” está sem condições de jogar com esse servidor que não nos deixa nem entrar no próprio modo de jogo.

• Consegui galera, na parte de atualização de elenco… mexi ali e foi dentro do perfil nas configurações 

29 Replies

• Thico014's avatar
    Thico014
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

A mesma mensagem que aparece no meu ! 

• willpredador129's avatar
    willpredador129
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Eu fiz o teste do dados móveis  5g e entrou kkk mais entender ja no cabo ou Wi-Fi nao entrou 

• willpredador129's avatar
    willpredador129
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Sim outros jogos entrou de boa. E fiz esse teste do dados móveis  e entrou conectado  vai entender 

• Consegui galera, na parte de atualização de elenco… mexi ali e foi dentro do perfil nas configurações 

• R0N4LDBR8's avatar
    R0N4LDBR8
    Rising Novice
    1 month ago

Não resolveu, é inadmissível vc pagar caro num jogo e vc ter que passar por isso, já são 2 semanas com isso, 2, mas pra inventar um monte de carta desnecessária essa empresa serve.

• Meus amigos, sou mais um que chego e estou no mesmo problema que voces ja vao fazer 3 dias que nao consigo abrir o Ultimate Team