Forum Discussion

zepedromarquess's avatar
zepedromarquess
Rising Rookie
23 days ago

Não consigo entrar no Ultimate Team (PS5)

Desde ontem não consigo entrar no ultimate team. Tudo começou quando eu estava a jogar  desafio ultimate 11 que saiu ontem. Comecei a levar disconnects quando o meu adversário saiu do jogo ou eu saía. Desde aí que já tentei de tudo e não consigo entrar no Ultimate Team. Aparece uma mensagem a dizer que vou ser redirecionado para o menu principal. Já fiz de tudo, desde a apagar as equipas na web app e criar uma nova, já limpei o cache do jogo e nada resulta. É uma vergonha acontecer este tipo de bugs quando gastei 100 euros para ter o jogo e estou impossibilitado de o jogar, sem razão nenhuma. 

18 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    23 days ago

zepedromarquess​ 
    Vou repetir novamente e mais uma vez, o seu problema não é a internet  e sim esta sendo bloqueado seu acesso ao tentar conectar nos servers da EA Sports, isso so acontece quando a NAT esta estrita, bloqueio de portas, DNS, Rotas... em raras ocasiões elencos corrompidos e/ou elencos de conceitos criados

Por isso passei as aberturas de portas, pois o servidor da EA SPORTS  esta operando normalmente e esta ativo
    https://help.ea.com/en/server-status/

• oi amigo, isso aconteceu comigo hoje, teve algum retorno, ja voltou ao normal?

• zepedromarquess's avatar
    zepedromarquess
    Rising Rookie
    23 days ago

Como disse, a nat está correta, já verifiquei, e o DNS alterei para o que disse e continua igual. O que posso fazer mais?

zepedromarquess
    Rising Rookie
    23 days ago

Não percebo como é que um jogo jogado por milhares de pessoas não consegue resolver um problema destes e tem de ser o cliente a ligar a operadora. Não faz sentido 

zepedromarquess
    Rising Rookie
    23 days ago

Não. Continuo sem acesso ao ultimate team. So aparece esta mensagem 

zepedromarquess
    Rising Rookie
    23 days ago

Vou voltar a repetir, eu consigo ligar me aos servers da ea sem problema. Todos os modos de jogo funcionam a não ser o ultimate team.

zepedromarquess
    Rising Rookie
    22 days ago

Já confirmei e o UNPN já estava ativado na minha box e operadora.

zepedromarquess
    Rising Rookie
    22 days ago

EU ja verifiquei isso tudo junto da operadora, a NAT nao esta restrita, não existe bloqueio das portas e o UPnV está ativado, ja verifiquei também. O problema é vosso da Ea. Peço que libertem a minha conta para conseguir jogar, já fiz todos os passos que me pediu, não adianta culpar a ligação da internet aos servers quando  isso está tudo operacional. O meu id da EA é zepedromarquess e tenho lá a minha PSN associada ( zepedroo_7) peço que me resolvam isto, é inaceitável tratarem assim os vossos clientes.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,684 Posts