Cachone_10New Novice20 hours agoNão consigo entrar no UT Desde ontem não consigo entrar no ultimate team, ficado falando q não eh possível e volta pro menu principal, já fiz de tudo não sei mais oq fazer
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,422 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago1,422 Posts
Recent DiscussionsProblemas de conexão com o servidor da EA Já tem uns três dias que não consigo acessar o servidor da EA no FC 26 me mandam a mensagem que perdi a conexão online estranho é que no FC 25 roda normalmente alguém poderia me ajudar já tentei de t...Modos ultimate team não aparece Boa tarde, eu tenho o gamepass no Xbox e não consigo jogar os modos temporadas e Ultimate Team Rivals no fc26. Meu perfil não entra no ut Só o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ? Partidas desativadas As partidas estão desativadas no UT? A verdade É que não tem mais concorrência entre os jogos de futebol, tem apenas esse o melhorzinho. Mas se tivesse o PES ainda teria muito gente migrando .. .