leoxyssNew Novice6 months agoNão recebi a Evo Star in MotionNão recebi a Evo Star in Motion, já faz mais de 1 semana que venho entrando em contato com o suporte e nada. Cumpri os requisitos e não recebi até agora.
Recent DiscussionsPC - Servidores indisponíveis no FC26 Estou a 3 dias tentando jogar esse jogo e sempre está dando que os servidores não estão disponíveis. Já tentei muitas soluções e nada da certo. Alguém sabe o que está acontecendo ou alguma forma de a...Problema na carreira de treinador Fiz uma falta antes do intervalo, na hora que o juiz apitou o intervalo ele marcou a falta e o jogo travou e não dá para voltar a partida no modo de carreira de treinador na premier legue PS5 - Incapaz de me conectar aos servidores EA O erro que me é reportado ao clicar para entrar no ProClubs é de que não tenho internet e que devo verificar minha conexão. Porém: - a party funciona, consigo me comunicar perfeitamente com outros m...desconexão apos vencer no fut champions hoje a cerca de 15 minutos 30 min no maximo joguei a primeira partida de fut champions ganhei e antes de receber a recompensas da partida fui desconectado sem motivo aparente visto que tinha joga riv...(FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...