Forum Discussion

TheLinksz's avatar
TheLinksz
Rising Newcomer
1 day ago

Não recebi a vitória

Eu estava ganhando uma partida de Fut Champions pelo placar de 4x0, o meu adversário resolveu abandonar a partida, ao seu finalizar a partida, o jogou ficou carregando para voltar ao menu, eis que ao voltar ao menu, apareceu a mensagem de que eu fui desconectado do Ultimate Team, quando volto para o Ultimate Team para verificar se a vitória contou corretamente, aparece que a partida nunca aconteceu, não foi dada a minha vitória nem derrota, também não apareceu o aviso de desconexão/abandono de partida, essa vitória era muito importante e pode fazer diferença na minha recompensa ao final do Fut Champions, gostaria que isso fosse resolvido e que a minha vitória contasse, é a segunda semana seguida que isso acontece… eu deveria estar com 6 vitória e 4 derrotas nessa champions atual

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola TheLinksz​ 

Entendo como essa situação pode ser frustrante, principalmente por se tratar de uma partida importante do Fut Champions.

Infelizmente, não conseguimos reverter, alterar ou conceder manualmente o resultado de uma partida após ela ser finalizada ou desconectada. Se você acredita que houve algum tipo de trapaça ou comportamento irregular por parte do adversário e você queira reportar pode seguir em Denunciar um jogador

Caso isso esteja acontecendo com frequência, pode estar relacionado a alguma instabilidade na comunicação com os servidores .
    Confira em nosso artigo algumas soluções práticas que pode ajudar com problemas como esse em  Solucione problemas de conexão aos jogos da EA