Luan_Liraa1701Seasoned Newcomer1 day agoNão consigo acessar o passe de temporadaO passe da temporada não carrega desde ontem,não sei mas o que fazer,já tentei de tudo e não carrega
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,281 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,281 Posts
Recent DiscussionsDelay no Clubs Estou tentando jogar o clubs junto do meu irmão, mas o jogo dele está com um delay absurdo, o resto dos jogadores estão normais, porém o jogo dele fica com cerca de 10 segundos de atraso, pc e contro...Servidor indisponível Companion app Tento entrar na EA Companion app mas diz que o servidor está indisponível, já tento há várias dias e nada acontece, continua igual TORNEIO PLAYSTATION Todos os torneios que eu jogo eu enfrento caras de outros países de todo o mundo e jogo com um Ping absurdo Conexão instavel toda vez que entro em uma partida de liga de clubs o ping sobe muito e da conexão instavel e fica injogavel Problemas de Travamento e Lentidão - Camêra Lenta Toda vez que inicio o jogo, tento jogar tanto online ou off-line, o jogo fica em câmera lenta, tudo travado, não consigo jogar. Fica nesses erros intermitentes Jogo no PC e meu PC roda tudo, jogos m...