Forum Discussion

Lucas_mf31's avatar
Lucas_mf31
Seasoned Newcomer
3 days ago

Não consigo entrar no modo Ultimate Team

Estou há 3 dias sem conseguir entrar no Ultimate Team. Já chequei com meu provedor e não há bloqueio algum. Curiosamente, os outros serviços online estão funcionando, como CLUBS e TEMPORADAS. Já reinstalei o jogo duas vezes e nada. Jogo no PS4. E detalhe: entrei na versão antiga, EA FC 25, e funcionou tudo normalmente. Segue uma foto do erro que aparece pra mim...

MAIS ALGUÉM COM ESSE PROBLEMA ??

5 Replies

• Lucas_mf31​ 

Sabemos o quanto isso pode ser frustrante, a EA esta coletando informações para investigar mais a fundo para ajudar da melhor forma possível.

Para que a equipe EA possa entender melhor a situação, pedimos que vocês compartilhem as seguintes informações nos comentários:

Plataforma em que joga (PlayStation, Xbox, PC, etc.)
    Gamertag/ID:
    Data aproximada em que o problema começou
    Modo de jogo momento exato em que ocorre a desconexão (ex: antes da partida, durante, após o término)
    Provedor de internet:

Agradecemos desde já pela colaboração! 

• Lucas_mf31's avatar
    Lucas_mf31
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Plataforma: PlayStation 4
    Gamertag/ID: luuucas_mf 
    Data aproximada:  12/11 /2025 
    Modo de jogo momento exato em que ocorre a desconexão (Assim que tento entrar no Modo Ultimate Team, ele da esse erro que informei e volta pro menu do jogo.
    Provedor de internet:   Leste Telecom 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.679 PostsLatest Activity: 25 minutes ago