Forum Discussion

FRW_ChocoTvX's avatar
FRW_ChocoTvX
Seasoned Newcomer
3 months ago

O jogo não salva as configurações gráficas

É extremamente frustrante toda vez que vou iniciar uma partida ou reinicio o jogo, ele simplesmente altera sozinho as configurações gráficas. Eu deixo as configurações personalizadas com algumas opções no alto, outras no médio e algumas no baixo mas, assim que reinicio o jogo, tudo volta automaticamente para o alto ou até mesmo para o ultra. É muito cansativo ter que ajustar tudo novamente toda hora. Por favor, arrumem isso o quanto antes! Não sou o único passando por esse problema várias pessoas estão enfrentando a mesma situação em relação à otimização do jogo. Pelo amor de Deus, corrijam isso logo!

Depois de reiniciar

Antes de reiniciar

2 Replies

• FRW_ChocoTvX​ 
    No meu caso é a mesma coisa eu deixo personalizado com 2 opções desligadas e depois que reinicia ou sai do menu e entra no UT muda tudo para automatico, ai preferi deixar no automatico mesmo, detalhe tem dia que esta automatico e tem dias que esta personalizado kk

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 25 minutes ago
1,450 Posts