97yu4vwmy21tSeasoned Newcomer1 month agoO meu jogo tá bugando quando faço gols.As vezes quando eu faço um gol, ao invés de mostrar o replay do gol, mostra uma imagem fixada do meio de campo.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,276 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,276 Posts
Recent DiscussionsEVO Hora de desbravar inexistente Quero desbloquear o mercado porém pede para concluir e EVO fundamentos porém ela não está disponível pra mim. Erro no objetivo Virando Craque que não completa terminei todos os objetivos para finalizar o conjunto virando craque porém não contabilizou no conjunto e não consigo pegar a recompensa. I have completed all the objectives to finish the "Turning...PS5 Slim desligando ao jogar FC26 Meu PS5 está desligando ao jogar o FC26, versão para PS5. Ja tentei reinstalar o jogo; Reinstalar a licença; Reconstruir o banco de dados. A falha acontece somente com o FC26 Você perdeu conexao online! Estou há dias com esse problema e nada. Antes disso as partidas ficavam caindo, sendo que minha internet esta normal, jogo o Battlefield 6 e nao tenho problemas! Problema de conexão EA incrível como a empresa trata o seu “bem maior”(cliente) como lixo! Comprei o jogo e só consegui jogar por uns dias e depois veio esse problema de conexão com o servidor e nunca mais consegui jog...