xoyvb1y10b1nRising Newcomer2 months agoO meu R2 não quer abrir a opção de adicionar amigos, como faço?Não consigo abrir a EA para adicionar um amigo, já reiniciei e fiz vários processos mais nada
Recent DiscussionsErro nos controles Estou com um problema nos controles no EA FC 26 no PC, ele está com um delay absurdo que torna impossível jogar, simplesmente não responde, eu jogo tanto pelo teclado, como pelo controle do PS5 e exi...Atualização do EA FC 26 Até quando vai sair atualização para o EA FC 26?por exemplo como jogadores como rodri no Barcelona,cucurella no real Madrid? Erro 0x186A6 Vi muitos aqui com o mesmo problema, fiz todos os tutoriais possiveis. Vou deixar o dxdiag aqui e ver se conseguem me ajudar. Erro ao entrar (Crossplay) Estou enfrentando um problema persistente de crossplay no EA Sports FC 26 e gostaria de saber se mais alguém está passando por isso ou se há alguma solução conhecida. Eu e um amigo tentamos jogar pa...Não estou conseguindo me conectar nos servidores por um tempo adequado. Já faz duas semana que não consigo ficar conectado nos servidores da EA por um tempo decente. As vezes nem no menu do Ultimate Team consigo logar. Abri as portas do roteador, tracei a melhor rota, d...