FedumentiRising Newcomer4 days agoO modo UT está trancado toda horaEstou tentando jogar o modo UT mas todas as telas do menu está com loading demorado, às vezes obrigando a reiniciar o jogo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,844 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,844 Posts
Recent DiscussionsDesconexão ao fim das partidas Estou sendo desconectado ao fim de toda partida do EA FC 26, sem motivo aparente, ganhando ou perdendo. Acabei o swaps e fui puxar normal e está acontecendo isso, é soft ban? PÓS ATUALIZAÇÃO esse jogo no qual se paga em PROMOÇÕES um valor de no minimo 150 reais só fica pior a cada atualização e o melhor o suporte deste jogo é inexistente, eles atualizaram dessa vez, pra resolver um probl...Jogo com lag de novo apos a atualização do dia 06/04/2026 Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, Vou perder as recompensas das ultimas cop...LAG NOVAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO 06/04/26 Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, corrigem por favor!! jogo no pc! Xeon e...Problema com iput lag e otimização do FC26 para PC Sempre fui Fan da franquia, Joguei praticamente TODOS os Fifas desde 2008, Mas comecei a Jogar pra valer do FIFA 14(Um dos melhores junto com 17 e 18) em Diante... Nunca Vi um Fifa tão problemático q...