kracmanNew Rookie1 month agoO ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Captura de tela 2026-04-15 222540.png394 KB
kracmanNew Rookie30 days agoContinua dando erro e não salvando minhas partidas nodesafio ultimate 15Captura de tela 2026-04-16 204559.png765 KB
Recent DiscussionsPC - Servidores indisponíveis no FC26 Estou a 3 dias tentando jogar esse jogo e sempre está dando que os servidores não estão disponíveis. Já tentei muitas soluções e nada da certo. Alguém sabe o que está acontecendo ou alguma forma de a...(FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...PS5 - Incapaz de me conectar aos servidores EA O erro que me é reportado ao clicar para entrar no ProClubs é de que não tenho internet e que devo verificar minha conexão. Porém: - a party funciona, consigo me comunicar perfeitamente com outros m...Conectar no UT Estou há 3 dias sem conseguir conectar no Ultimate Team no PS5. Já verifiquei internet, minha conta, já reiniciei em modo de segurança, tudo. Consigo fazer downloads e tudo, mas entrar no UT aparece ...Estou com problema para vender jogador Estou com problema para vender jogador, ele da mensagem imossível listar este item para transferência por um erro ocorreu, isso no app do celular, na página da web e no game manda tentar após 24 hora...