Drsdiego270398Newcomer7 months agoPacote de Icon não recebido.Comprei a edição ultimate na pré venda, porém não recebi o Icon.
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_EduCommunity Manager7 months agoOla Drsdiego270398 , Quando foi que comprou o jogo?
Recent DiscussionsHANDCAP Claramente há situações em que, depois de fazer um gol com muita dificuldade, o adversário recupera a posse e marca quase imediatamente. Isso acaba sendo frustrante e não transmite uma sensação reali...Desconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...PULO DE COMEMORAÇÃO Eu quero saber como todo player que eu jogo contra consegue pular a minha comemoração e o replay do MEU GOL!! Sendo que na comemoração ou no replay dele eu não consigo fazer absolutamente nada, só fi...Banimento de Mercado de Transferencia Esse jogo chega a ser escroto, e eu me sinto um **bleep** em comprar o jogo por mais de 200 reais e não poder comprar jogadores no mercado e vender para ter lucro e montar um time melhor. Simplesme...fc 26 no pc fica lento conforme vai jogando o jogo O jogo atualiza e ninguem arruma o erro q ja esta impendindo muito gente desde o lançamento, o jogo ta simplismente injogavel nos primeiro segundo ta tudo bonito depois começa a ficar lento e com de...