Drsdiego270398Newcomer5 months agoPacote de Icon não recebido.Comprei a edição ultimate na pré venda, porém não recebi o Icon.
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_EduCommunity Manager5 months agoOla Drsdiego270398 , Quando foi que comprou o jogo?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,795 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,795 Posts
Recent DiscussionsEa fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo Não conecta ao servidor da ea Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse EA.com/unable-to-connect para sabe...ERRO PRO CLUBS E UT Fala pessoal, preciso de ajuda porque já tentei praticamente tudo e não resolveu. Estou com dois problemas no EA FC 26: O jogo fica travado em cerca de 2 FPS, praticamente injogável Também a...Erro ao entar no UT Não estou conseguindo entrar no Ultimate Team no EAFC 26 desde ontem a noite. Só aparece a mensagem "Não foi possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal. Alguma sol...Problemas com a escalação Todo eafc eu vou nas configurações e mudo a escalação para já ficar com os melhores jogadores salvos. Mas nesse eu faço isso e ao salvar um time sempre fica impossibilitado de realizar qualquer alter...