Forum Discussion

Hipeer1's avatar
Hipeer1
Seasoned Newcomer
1 day ago

PC - Servidores indisponíveis no FC26

Estou a 3 dias tentando jogar esse jogo e sempre está dando que os servidores não estão disponíveis. Já tentei muitas soluções e nada da certo. Alguém sabe o que está acontecendo ou alguma forma de arrumar isso?

8 Replies

• Zoggueira's avatar
    Zoggueira
    Seasoned Newcomer
    11 hours ago

Pois é, a minha também é a Nio fibra, pode ser algo deles mesmo…

• Hipeer1's avatar
    Hipeer1
    Seasoned Newcomer
    15 hours ago

Zoggueira​ a minha aqui é a Nio fibra, antiga Oi fibra. Antes, a Oi era muito ruim de atendimento, vamos ver se vai ser a mesma coisa amanhã.

• Hipeer1's avatar
    Hipeer1
    Seasoned Newcomer
    15 hours ago

mirosilva9​, possivelmente deve ser isso mesmo, eu tentei entrar em contato hoje, mas sem sucesso, domingo eu acho que eles não vão fazer nada. Amanhã eu tento mais uma vez. Qualquer atualização, amanhã mesmo eu coloco aqui.

• Hipeer1​ 

Peça para eles verificarem:

> rota até a EA;
    > CGNAT;
    > IPv4/IPv6 na sua linha;
    > perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
    > Abrir portas do jogo no modem/roteador

Pelo que você descreveu, rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização

• Hipeer1's avatar
    Hipeer1
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Antes de mais nada, eu acabei meio que descobrindo o problema. Eu roteei o meu 5G pra ver se funcionava e acabou funcionando e entrando nos servidores da EA, então o problema acaba sendo da minha internet daqui de casa mesmo, com isso, eu testei alguns procedimentos mas nada deu certo:

1- DNS

2- Desativar IPv6

3- Reiniciar o roteador por um longo período

4- Testar UPnP e DMZ

5- Desativar firewall e antivírus

Acredito que a rota do meu provedor que está me impossibilitando de acessar a EA. Talvez na att do jogo, eles mudaram alguma coisa que f**** com isso, foi logo depois da att mesmo.