Forum Discussion

PedroGodoy01's avatar
PedroGodoy01
Seasoned Novice
9 days ago

PERDA DE PACOTES - ME AJUDEM POR FAVOR

Boa noite pessoal. 

Estou com (mais) um problema que está tirando minha paz e minha vontade de jogar esse LIXO de jogo. 

Minha conexão sempre foi boa e estável, mas de um tempo pra cá ela tem oscilado muito. Tenho lidado com partidas com a conexão pesadíssima, principalmente por conta da perda de pacotes. Toda partida essa bendita perda de pacotes dá as caras: meu ping está em 9-11, mas a mensagem de conexão instável aparece logo no início do jogo, e sempre o ícone de perda de pacotes fica ativo, seja em laranja ou - quase sempre - em vermelho. 

Não sei mais o que fazer, estou literalmente perdendo partidas e sendo prejudicado por conta disso, e não é o meu provedor, porque esse problema só acontece no FC 26, nos outros jogos que costumo jogar online, a conexão é estável e sem perdas. 

Em anexo há um print do relatório de qualidade do meu provedor, mas realmente não sei o que fazer.

3 Replies

• OBAARTZ's avatar
    OBAARTZ
    Seasoned Rookie
    7 hours ago

Estou tambem com esse problema de perda de pacote.  O jogo dá uma travada toda vez que aparece esse icone vermelho.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola PedroGodoy01​ 

Agradecemos pelo mensagem e pela imagem anexada mostrando sua pontuação de conexão que geral está em 61/100. Isso indica que, mesmo com alguns indicadores individuais bons, pode haver alguma instabilidade afetando a experiência durante as partidas.

Vamos tentar ajudar  e indicar alguns passos de teste, mas primeiro precisamos confirmar uma informação: em qual plataforma você joga o FC 26?