Forum Discussion

jvAvantiPalestra's avatar
26 days ago

PRECISO DE AJUDA...

Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live editor,e foi isso que eu fiz e funcionou, porem queria voltar a jogar online e nao consigo de jeito nenhum,fica dando esse erro de dumper, eu fiz de tudo,desinstalei e instalei duas vezes, devo ter baixado o anti cheat da ea umas 8 vezes,reparei arquivos da steam e nada...

19 Replies

• jvAvantiPalestra's avatar
    jvAvantiPalestra
    New Rookie
    23 days ago

eu fiz a que ta em vermelho ali,o passo assim tu diz aquele que tu falou que tem o msm  processador que eu?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    22 days ago

jvAvantiPalestra​ 
    É muito mais facil se esse erro do dump nao sair por nada
    Assim que vc voltar da formatação nao esquece de atualizar tudo dentro do PC, olhando toda parte de update e das opcionais tmb dentro do windows update e depois refazer o passo acima.

• jvAvantiPalestra's avatar
    jvAvantiPalestra
    New Rookie
    1 day ago

reformatei meu pc e foi, ai fui la eu baixar mods dnv, até ontem eu tava jogando dboa mesmo com mod dentro da pasta do jogo, ai agora ia jogar a wl e ta dando esse erro chato dnv, mais nao quero reformatar meu pc do 0 ja perdi muita coisa no outro...