98xa7klnkwoxSeasoned Newcomer1 hour agoProblema de login no app fc companionEstou jogando o fc 26 a dois meses e até agr não consigo acessar o app companion.IMG_0067.png948 KBIMG_0066.png7.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 months ago1,755 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 months ago1,755 Posts
Recent DiscussionsLENTIDAO Boa noite pessoal! Estou enfrentando problemas recorrentes no jogo a respeito de lentidão. Atualmente, eu jogo em um PS5 que possui muita memória de armazenamento. Somente esse jogo apresenta probl...Problema de login no app fc companion Estou jogando o fc 26 a dois meses e até agr não consigo acessar o app companion. Objetivos de evolução Estou com um problema relacionado ao recurso evolução EVO, mesmo cumprindo todos os requisitos o jogo nao reconhece o progresso como concluido, impedindo que eu finalize o desafio mesmo após eu evolu...Erro ao tentar entrar no Clubs Acabei de baixar o EA FC 26 e toda vez que tento entrar no Clubs aparece essa mensagem de erro que está na imagem abaixo e não deixa eu entrar, já tentei de tudo, limpar cache, recriar banco de dados...Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...