Forum Discussion
17 Replies
- WafflySet5987396 months agoSeasoned Newcomer
Joguei as 10 horas de acesso antecipado no ultimate team e até aí estava tudo bem, estava conseguindo acessar o webapp normalmente porém no dia 22/09 alguns recursos do webapp ficaram indisponíveis.
Eu fiz todos os passos de autenticação para ter acesso ao webapp do fc26 assim como joguei o FC 25 ultimate team durante todo o ano, não violei nenhuma norma da EA para estar com esses recursos indisponíveis. Alguém consegue resolver esse problema ?
[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Ola dgzNn_92 Chegou alguma vez a conseguir entrar, o problema ainda esta acontecendo, por curiosidade consegue entrar no mercado diretamente no jogo?
- sampsamp016 months agoNew Rookie
Segundo eles só vai ser resolvido quando lançar e não podem mexer nas contas kkk piada
Estou com duas contas zuada, não entro em nenhuma kkkkkkkk - sampsamp016 months agoNew Rookie
Segundo eles só vai ser resolvido quando lançar no dia 26/09 e não podem mexer nas contas kkk piada
Estou com duas contas zuada, não entro em nenhuma kkkkkkkk - dgzNn_926 months agoNew Novice
não, minhas 10 horas acabaram e nao consigo entrar nem no web app mais, queria ajustar meu time e abrir as recompensas e nem isso consigo mais, iria comprar o jogo essa semana, mas assim fica dificil.
- WafflySet5987396 months agoSeasoned Newcomer
Que suporte lamentável esse jogo possui, webapp ainda com recursos indisponíveis e nenhuma ajuda até o momento
- dgzNn_926 months agoNew Novice
bizarro mano, total descaso com o consumidor, nao tao nem ligando mais.
- BCastro20086 months agoRising Novice
Inacreditável a falta de respeito que a EA tem com o consumidor, estou cogitando seriamente em não comprar o jogo por conta desse erro do companion/login
- LBS03-LUNA6 months agoRising Novice
Também estou com o mesmo problema! Comprei a versão ultimate, estou jogando há uma semana mas nada de conseguir logar no webapp. Detalhe, já fiz todos os objetivos e a também passou o prazo de 48h. Estou usando o mercado no jogo, mas é horrível. Alguém sabe de alguma solução?
- BCastro20086 months agoRising Novice
Já fiz 2 posts mas até agora nada, um staff me respondeu mas ainda estou aguardando a contra-resposta, espero que até amanhã resolvam esse problema, me faltam 01h10 das 10h00 do EA Play e não pretendo comprar o jogo se o companion não funcionar