Forum Discussion

CauaNobre's avatar
CauaNobre
Seasoned Newcomer
23 days ago

Problema na conexão com os servidores da EA

Olá 

Quando eu abro meu eafc26 e na tela inicial aparece "conectando aos servidores da EA" logo após conectar meu jogo fecha sem apresentar nenhum mensagem de erro nem nada já tentei de tudo pesquisando na internet e YouTube mas não consigo resolver 

Alguma ideia do que possa ser?

7 Replies

• mesmo problema...  nenhuma solução??  eu já tentei de tudo, cheguei a conclusão que o erro esta no jogo. pois foi após a atualização. antes estava pegando normal.😞

• BERNL1's avatar
    BERNL1
    Rising Newcomer
    3 days ago

estou com esse mesmo problema, conseguiu resolver?

• Já tem 4 dias que não consigo me conectar ao servidor da EA, já troquei de internet,troquei de cabo, já fiz tudo…, sendo que em QUALQUER OUTRO JOGO de outra empresa está conectando normal, e no EA Fc26 NÃO CONECTA COM O SERVIDOR!!!! O que está acontecendo????? Ajuda EA!!!!!!

• JonatanCostaII's avatar
    JonatanCostaII
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Pagamos caro em um jogo no qual não podemos usufruir no único horário que temos disponível para jogar!

Conexão caindo direto

• JonatanCostaII's avatar
    JonatanCostaII
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Desconexão com Servidores EA Ultimate Team!

Novamente os servidores da EA no Ultimate Team estão instáveis, conexão caindo direto, sendo impossível de jogar partidas dentro do Ultimate Team, infelizmente a EA investe no EA FC todo ano mais esquece de investir em seus próprios servidores.

• walkerreigns's avatar
    walkerreigns
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

estava jogando o Division Rivals no FC 26, venci a partida e no apito final fui desconectado do Ultimate Team, olhei o histórico de conexão e no site consta como excelente, o progresso não contabilizou e atrapalhou o meu bônus de sequência de vitórias.

• Hoje estava jogando uma partida do rivals no PS4 e o adversário parou de jogar, de repente desconectou da partida e saiu do ultimate team.

Quando voltei apareceu que eu desconectei da partida, perdi as recompensas e a partida mesmo ganhando de 4x1