Problemas com os Objetivos Semanais.
Jogo EA FC 26 no PlayStation 5 e no PlayStation 4, e os objetos do Passe no geral, aparecem normalmente, porém, na sexta-feira quando atualiza os objetos Semanais de SP do modo carreira de Manager e de Jogador já automaticamente aparecem como concluídos sendo que eu nem joguei, basicamente fica congelado o objetivo e não dá para concluir e acabo perdendo um total de 1500 SP por semana, me impedindo de progredir no Passe. Eu consegui fazer os Objetivos na primeira semana do jogo, no dia 19 de setembro, mas nas semanas seguintes, no dia 26 de setembro e no dia 3 de outubro, os objetivos ficaram congelados e perdi um total de 3000 SP em duas semanas. O bug fica permanecendo durante toda sexta-feira e se estende até a próxima sexta-feira e continua repetindo o ciclo e nunca é resolvido durante a semana. Na minha conta principal que comprei o Passe Premium (THI4GOG4MERFT), está com o bug, mas em contas secundárias em que não comprei o Passe Premium, (yTHI4GO-LIQUID) o bug não acontece. Eu comprei a versão Premium e gostaria de concluir para não perder dinheiro, para isso, preciso que o bug seja resolvido, o problema é que o dinheiro já foi gasto e a temporada e o tempo está acabando, se tiver ajuda, ficarei grato. Abaixo, está anexada imagens tiradas do meu console.