Forum Discussion

imsf23's avatar
imsf23
Newcomer
24 hours ago

Problemas

Eu jogo jogos da ea de futebol desde o fifa 99,  é inacreditável como eu estou a jogar o vosso novo jogo o 26, tenho mais de 100 partidas, com uma equipa 87 de overall e química 33, não consigo passar da 7a divisão perdendo até com equipas mais fracas porque o jogo faz questão de errar todos os meus passes contra estas equipas, faz os meus jogadores correrem menos e erra remates que seriam golo, o meu guarda-redes é o buffon 91 e sofre constantemente golos contra jogadores de overall 83/82/81, como isso é possível, sem contar que o meu season pass deixou de funcionar, acontecem coisas neste jogo que já me fizeram desistalar e vou a instalar por pensar que o jogo está com algum PROBLEMA, tenho uma boa equipa para estar a perder com equipas e jogadores mais fracos ajudados pela máquina. Isso tem que acabar estão a estragar a diversão, fazem as pessoas terem problemas psicológicos devido a estas batotas, eh extremamente irritante 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 31 minutes ago
1,135 Posts