Forum Discussion

LightBool's avatar
LightBool
New Novice
13 hours ago

Qual o problema da EA com pessoal do PC?

Isso será mais desabafo que problema técnico.

• Os Bugs:
  1. Você não pode ter um desconecte de controle durante a partida. Exemplo: caso o seu controle descarregue e ligue novamente, não irá funcionar mais durante o restante da partida, além do mais você terá que reiniciar o jogo para que volte a funcionar novamente. Até nos menus se você desconectar o controle, terá que reiniciar o jogo, como eu relatei anteriormente (relatado no primeiro anexo).

2. Outro bug relacionado a controle, caso você sem querer aperte alguma tecla do seu computador e confirme durante tela inicial do FC, você automaticamente irá ser vinculado ao teclado durante as partidas, porém isso só acontece no Ultimate Team (Rivals, Eventos Ao vivo, Rush ou Champions), modos como Amistosos ou Squad Battles não acontece, pois lá tem como selecionar o controle que irá jogar, outros modos do UT não há escolhas de controle. Relatado no segundo anexo, o qual é um vídeo de aproximadamente de 3 minutos, o qual eu reproduzo o erro. No tempo 00:54 se você olhar no canto inferior direito da tela tem lá: "Nova entrada conectada", eu já estou apenas mexendo no controle, mas mesmo assim o jogo está vinculado ao teclado.
  3. Aqui foi o motivo de eu fazer esse POST. Diversas vezes você simplesmente fica impossibilitado de modificar o time durante as partidas. Você clica em gerenciamento de times a tela pisca e volta a Menu do pause, parecendo até você está bloqueado de modificar o time. Há momentos que caso você aperte alt+tab e volte ao jogo, o gerenciamento de times normaliza, mas não é sempre que isso irá funcionar. Esse é um erro que eu não consigo reproduzir, então não sei como ele funciona. 

3 Replies

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
1,670 Posts