leogamepreiNewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Minha recompensa do objetivo Ásia tio cahill não foi pra mina conta entrou jogadores da Austrália recompensa
Recent DiscussionsJogo caiu O jogo caiu e perdi pontuação do lendário no squad battles. Ja não é a primeira vez que isso acontece. Fico no aguardo de uma solução. Obrigado!! Travamento severo no PC Olá, equipe EA e comunidade. Estou com travamento recorrente no EA FC 26 (comprado via Steam). O jogo já trava bastante durante as próprias partidas, mas o travamento fica ainda mais grave especific...Servidor Caindo Maioria das vezes que estou jogando aparece a mensagem de erro que o servidor não está funcionando e eu caio da partida e agora apareceu uma mensagem que vou ganhar menos os itens devido as partidas ...Erro de conexão Boa noite,tudo bem? Eu e meu time não conseguimos entrar na partida de pro clubs,vão concertar? ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!!