Reclamação – Desconexões no modo Temporadas e partidas não contabilizadas
Olá, equipe EA Sports.
Venho por meio deste registrar minha insatisfação com um problema recorrente no EA FC 26, especificamente no modo Temporadas. Em diversas partidas, enquanto estou vencendo, o adversário simplesmente se desconecta e, ao final, o jogo não contabiliza minha vitória. O sistema registra como se a partida sequer tivesse acontecido.
Isso tem sido extremamente frustrante. Por jogar de forma casual, não tenho interesse em participar do Ultimate Team, e o modo Temporadas sempre foi minha opção justamente por ser mais simples e não exigir tanto tempo. No entanto, esse erro básico vem prejudicando totalmente minha experiência.
Jogo FIFA/EA FC desde o FIFA 11, e é decepcionante perceber que um problema tão simples ainda não foi corrigido. Esse tipo de falha só gera estresse, cansaço e a sensação de que o jogador está desperdiçando tempo.
Peço que a equipe responsável verifique essa situação e implemente uma solução definitiva, pois isso afeta diretamente a integridade do modo Temporadas e desanima quem apenas quer jogar de forma justa e casual.
Agradeço pela atenção e aguardo um retorno