Forum Discussion

Zetsuwi's avatar
Zetsuwi
Rising Newcomer
2 days ago

Ridículo

É ridículo ver um jogo desse tamanho não conseguir deixar uma pessoa que nem mora no interior mora na Grande São Paulo do lado do servidor n consegui nem entrar no jogo resgatar recompensa no passe está impossível, paguei esse jogo e esse passe para nada ? 500 no lançamento todo mês comprando coisa para ser tratado assim quero pelo menos que ajuste se n vou ter que acionar meu jurídico 

2 Replies

• Po mano, só queria jogar meu clubs suavao nesse domingão, e essa **bleep** de servidor fica caindo, pior que isso. Nem entra.

• essa empresa é uma piada, e o pior que tem uma comunidade muito grande que fica abastecendo com muita grana nesses packs imundos deles, eles pouco se importam com a jogabilidade, não é a toa que esse jogo tem o cenário competitivo mais piada do mundo, ngm quer ser pro player desse lixo, o que da dinheiro é conta de cliente e venda de coins, essa empresa é uma piada, e isso não vai mudar enquanto não parar esse cassino imundo, eles nunca vão investir em infra nos servidores, isso não da retorno pra eles!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 months ago
1,830 Posts