Forum Discussion

jonathanriccelle's avatar
jonathanriccelle
Rising Newcomer
3 days ago

Sem acesso online

Não estou tendo acesso ao conteúdo Online, ja há alguns dias vem persistindo o problema, ja tentei de tudo e nao tem acesso, poderiam estar vendo isso, porque realmente o jogo é bem caro pra nao termos acesso ao recursos online .!

2 Replies

• Ktra0610's avatar
    Ktra0610
    Newcomer
    2 days ago

Eu fiz tudo isso e quando conectei pelo hotspot do celular consegui acessar, porém obviamente o ping estava alto demais para jogar, quando voltei a conexão pela minha internet (ambos wifi e ethernet) não consegui conectar de novo

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá! jonathanriccelle​ 

Se o jogo não acessa o conteúdo online mesmo após vários dias, isso normalmente está ligado a erro de sessão, permissões da conta EA ou dados corrompidos de conexão. Recomendo tentar:

1. Fechar o jogo e entrar novamente na sua conta EA.
    2. Verificar se há atualização pendente do jogo ou da EA App/console.
    3. Reiniciar o modem/roteador e testar outra rede apenas para confirmar (hotspot do celular, por exemplo).
    4. No console/PC, sair e entrar novamente no modo online.
    5. Teste outra ligação de internet para perceber se essa possa ser a origem do problema. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago
768 Posts