Forum Discussion

joaonichel96's avatar
joaonichel96
New Novice
9 hours ago

Sendo desconectado em todos os jogos

Não consigo mais completar jogos sem ser desconectado!!

Quando vocês vão conseguir solucionar este problema?? Ou então pelo menos falar o que está acontecendo para a comunidade, ninguém aguenta mais isso. Eu nunca vi nada parecido, você paga caro em um jogo e não pode jogar ele por pura incompetência da empresa que não é capaz de solucionar esse problema do servidor. O servidor sempre foi ruim, quem mora no Rio Grande do Sul que nem eu, nunca vai ter uma conexão boa sem delay, mas pelo menos conseguia completar as partidas. Agora, desde essa última atualização (aliás como gostam de fazer atualização), não consigo completar 30 minutos no UT sem levar DC. Já testei de tudo, testei jogar com o cabo ethernet, com o wi-fi, testei alterar o DNS, já limpei caches, já reinstalei o jogo, e nada funciona. Minha internet não é o problema, isso só acontece jogando o FC. Mas vocês são tão arrogantes, que não são capazes de falar que o problema é esse servidor **bleep** de vocês, que após essa última atualização mexeram em alguma coisa e simplesmente algumas contas foram escolhidas para não conseguir mais jogar os jogos. Já estou começando a achar que vocês estão filtrando algumas pessoas e querem fazer com que elas parem de jogar... Desde o dia 13 de Novembro não consigo mais jogar esse jogo. Sou desconectado em qualquer modo de jogo, seja rivals, algum evento ao vivo, squad battles, champions (isso nem vou tentar jogar, pois sei o que vai acontecer), até nos menus a conexão cai. 

Não é só comigo que isso acontece, só ver os últimos fóruns criados, muita gente não consegue mais jogar o jogo, vamos começar a trabalhar e dar um jeito de arrumar isso logo!!

Jogo no Playstation 5 e minha internet é da Claro, mas ela não caiu nenhuma vez, só cai a conexão no servidor do FC26. FC25 eu não levei 5 dcs o ano todo. No 26 levei 5 em 5 jogos.

Comecem a trabalhar nisso em vez de ficar mexendo na gameplay toda semana, o povo pagou caro nesse jogo e não consegue jogar por pura incompetência de vocês da EA Sports.

1 Reply

• Mesma situação aqui, desde o Patch de mais ou menos 4 semanas atrás tenho dificuldades pra conseguir jogar uma partida até o final sem ser disconectado. 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.681 PostsLatest Activity: 9 minutes ago