WildDream14
1 month agoRising Novice
SERVIDOR NÃO CONECTA.
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Descrição do Problema:
Venho reportar um problema crítico de conexão online no EA Sports FC 26 no PS5. Desde o dia 24/11/2024, não consigo conectar aos servidores online do jogo através da minha rede doméstica, recebendo constantemente o erro "não conseguiu conexão com rede doméstica".
Informações Técnicas Importantes:
Troubleshooting Já Realizado:
✓ Verificado que EAFC 25 funciona normalmente na mesma rede
✓ Testado com hotspot móvel - FUNCIONA
✓ UPnP ativado no roteador
✓ Portas relevantes encaminhadas (3478-3480, 3659, 10000-10100 TCP/UDP)
✓ DNS alterado para 8.8.8.8 e 1.1.1.1
✓ Console e roteador reiniciados múltiplas vezes
✓ Conexão testada via cabo Ethernet e Wi-Fi
Mesmo problema aqui, começou hoje. Ontem joguei normal, hoje ja fiz de tudo e nada funcionou.
Mesmo problema aqui.
Ninguém conseguiu uma resposta com uma solução???? 🥲😓
Aqui está igual nada resolve
O meu também esta assim!
Estou tentando acessar aqui da Inglaterra e estou tendo o mesmo problema. Mandando iniciar a sessão na PSN e entrar nos servidores da EA…
Erro em conectar com servidor, todos jogos vai só o ea 26 que não
Já tentei de tudo, trocar DNs, ligar no provedor de internet, desinstalei o jogo, troquei de internet, mas ele não entra de jeito nenhum, todos os jogos inclusive os da ea entram menos o eafc 26
Nossa, nada resolve. Internet funcionando ea fc 25 entra e o 26 da como se eu estivesse sem internet. Esse jogo é só decepção, abandonado pelos responsáveis. Burro é quem gasta dinheiro nessa decadência