WildDream14
2 months agoRising Novice
SERVIDOR NÃO CONECTA.
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Mesmo problema aqui, começou hoje. Ontem joguei normal, hoje ja fiz de tudo e nada funcionou.
Descrição do Problema:
Venho reportar um problema crítico de conexão online no EA Sports FC 26 no PS5. Desde o dia 24/11/2024, não consigo conectar aos servidores online do jogo através da minha rede doméstica, recebendo constantemente o erro "não conseguiu conexão com rede doméstica".
Informações Técnicas Importantes:
Troubleshooting Já Realizado:
✓ Verificado que EAFC 25 funciona normalmente na mesma rede
✓ Testado com hotspot móvel - FUNCIONA
✓ UPnP ativado no roteador
✓ Portas relevantes encaminhadas (3478-3480, 3659, 10000-10100 TCP/UDP)
✓ DNS alterado para 8.8.8.8 e 1.1.1.1
✓ Console e roteador reiniciados múltiplas vezes
✓ Conexão testada via cabo Ethernet e Wi-Fi
Aqui tá igual FC 26 não entra ...testei FC 25 e outros jogos estão normais
Estou com o mesmo problema alguém conseguiu alguma solução para isso ?
Mesmo erro aqui, desde as 12;00 do dia 24/11/ 2025 br
Pessoal, to com o mesmo erro, nao sei mais o que fazer. Conectei no fc24 e foi normal, reinstalei o jogo, limpei cache do ps5, mudei dns pra dns do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) e nada. Não sei mais o que fazer, alguém achou uma maneira? Como entrar em contato com a ea games
por aqui tambem, ja desinstalei e instalei o jogo, reiniciei meu moldem da net e continua mesma coisa.
Mesmo erro aqui
estou com mesmo problema, ja reiniciei minha internet e desinstalei e instalei novamente, e continua a mesma coisa, estou pela steam
Aqui está dando o mesmo erro.