WildDream14
2 months agoRising Novice
SERVIDOR NÃO CONECTA.
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Mesmo erro aqui amigo, já tentei de tudo e nada resolve, tô instalando o 25 aqui pra ver se funciona.
Aqui também já tentei de tudo e não funciona, até já desinstalei e instalei o jogo e nada ...
Nossa, nada resolve. Internet funcionando ea fc 25 entra e o 26 da como se eu estivesse sem internet. Esse jogo é só decepção, abandonado pelos responsáveis. Burro é quem gasta dinheiro nessa decadência
Já tentei de tudo, trocar DNs, ligar no provedor de internet, desinstalei o jogo, troquei de internet, mas ele não entra de jeito nenhum, todos os jogos inclusive os da ea entram menos o eafc 26
Erro em conectar com servidor, todos jogos vai só o ea 26 que não
Estou tentando acessar aqui da Inglaterra e estou tendo o mesmo problema. Mandando iniciar a sessão na PSN e entrar nos servidores da EA…
O meu também esta assim!
Aqui está igual nada resolve
Ninguém conseguiu uma resposta com uma solução???? 🥲😓
Mesmo problema aqui.