WildDream14
1 month agoRising Novice
SERVIDOR NÃO CONECTA.
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Mesmo erro aqui, pior que acabei de comprar o jogo e so jogo modo off, mais nao consigo atualizar os time porque nao entra, 25 , 24 entra normal
Desde 10h da manhã tentando conectar no servidor e não consigo, empresa de internet já mudou tudo que dava e nada funciona, tentei em outra internet e nada também. Fica com a seguinte mensagem "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO ONLINE. VERIFIQUE A REDE DOMÉSTICA. VOCÊ NÃO PODERÁ ACESSAR OS RECURSOS ONLINE DO FC ATÉ QUE SE CONECTE NOVAMENTE AO SERVIDORES DA EA." Isso na hora de entrar no jogo.
Sem acesso on-line, fica você perdeu a conexão on-line, complicado 400 reais o jogo pra não ter nem servidor br… consertem isso, não merecemos isso!!!
não consigo acessar o ultimate !!! 500 reais pra isso????????????? alguém tem a solução?
nada ainda?
Hj dia 24/11 minha conexão com a ultimate team parou de funcionar , e somente com ela ja tentei de tudo possível. Mas com todos os outros jogos online funciona , então nao é meu Wi-Fi. Preciso de uma resposta
Estou com esse problema também, irmão.
O meu também não vai, só que roteei a internet do celular e o eafc 26 abriu.
Voltei pra minha internet de casa, aí deu ruim de novo.
Aqui também, mas quando roteei a internet do celular, consegui conectar.
mas voltei para a de casa aí deu ruim de novo.