WildDream14
1 month agoRising Novice
SERVIDOR NÃO CONECTA.
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
Estava jogando normal e caiu e do nada não conectou mais, minha internet em todos os outros jogos está normal menos no EAFC, mais alguem?
https://youtube.com/shorts/7lDfoELt4cQ?si=VNhe9MMxM-4ZTJXs
Resolvi com este video
https://youtube.com/shorts/7lDfoELt4cQ?si=VNhe9MMxM-4ZTJXs Resolvi com este video
Não consigo acessar o ultimate e jogar online!!!! E o problema não está na minha internet, já que consigo jogar outros jogos online normalmente e somente o EA FC 26 está com problema de acesso!!!!!!
A ea vai resolver os problemas dos servidores ou a gente vai ter que jogar PES??? Medíocre ter q pagar caro num jogo e nao poder entrar por problemas com a conexão de Internet
Testei no fc24 e funcionou. So esse lixo de fc26 que nao entra. Nao é possível serem tao INCOMPETENTES. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA SEUS VERMES
Estou com o mesmo problema ,delay de até 9 segundos, já mexi em todas as configurações, só no Rivals o problema,sabe alguma solução?
se depender da EA colocar mais servidores no brasil, podemos ir pro PES, agora eFootball.
Empresa lixo que só pensa em vender, mas não se importa nem com a qualidade do produto, muito menos com a satisfação dos seus clientes
Oi, eu consegui resolver, o meu tava assim desde ontem. Mas hoje eu fiz algo para retirar o cache do ps4. Eu desconectei o cabo de alimentação dele, deixando ele desligado antes de remover este cabo. Esperei uns 2 minutos e liguei de novo e voltou a funcionar o FC26 online. Espero que ajude voces tambem.
Oi, eu consegui resolver, o meu tava assim desde ontem. Mas hoje eu fiz algo para retirar o cache do ps4. Eu desconectei o cabo de alimentação dele, deixando ele desligado antes de remover este cabo. Esperei uns 2 minutos e liguei de novo e voltou a funcionar o FC26 online. Espero que ajude voces tambem.
Estou com serios problemas de conexão no servidor.