Forum Discussion

KeulesOB's avatar
KeulesOB
New Novice
2 days ago

Servidor

Eu nao entendo porque um jogo que cobra tao caro, tem um índice de compra absurda do inicio ao fim e continuam a entregar um lixo estressando. E nao falo de bugs mas uma simples ação de tentar entrar no jogo. Nao tem um dia que eu nao tenha problemas de servidor nesse jogo de **bleep** do **bleep**. Essa irresponsável da EA poderia ter o mínimo de consideração com os jogadores da América do Sul e melhorar as condições de servidor. Dinheiro pra isso tem de sobra. Mas nao. Prefere enfiar a **bleep** do dinheiro no **bleep** juntamente com o servidor. Bando de filhos da **bleep** do **bleep**.

5 Replies

• Nesta ultima semana, eu devo ter tomado disconnect enquanto estava em partida no ultimate team pelo menos umas 10x, nao aguento mais, eu empato ou estou ganhando, o adversario aperta pausa e as vezes nao e meu jogo cai e volto pro menu inicial. Por favor, arrumem isso!

• Toda vez que tento jogar amistoso online com os elencos online a partida aparece uma mensagem que os elencos não são compatíveis e a partida cai.

quando eu tento com os elencos offline “personalizado”, quando chega na parte dos uniformes a partida cai. 
    resumindo não consigo jogar, ja fiz todas as tentativas de “arrumar” como: videos, chatgpt e etc e não soluciona meu problema. Comprei o jogo e não consigo jogar.

• Não consigo jogar o modo Squad Battles, fica dando desconexão  com o servidor, modo Rush também, fica impossível jogar se não consigo manter conexão com o servidor no EA FC 26 no Xbox Series 

• Meu jogo desconecta toda vez que acabo uma partida aí é **bleep** 

• Cadudon's avatar
    Cadudon
    Rising Newcomer
    2 days ago

Eu sou PC e uso Internet por cabo. Ela funciona NORMAL em tudo, jogos, aplicativos, etc. Mas no EA FC 26 no Clubs e Temporadas, aparece que a Internet tá ruim, com ping alto, e MUITO DELAY, já chegou a ficar 5 segundos de delay em uma partida Online. Já tentei fechar tudo do computador que estava em segundo plano, continuou igual. Tentei diminuir os gráficos pro mínimo possível, não funcionou. Nem ideia o que é isso. Já aconteceu de nem aparecer o ping alto e ficar com delay igual, aí as vezes na partida aparecia um ping alto, mas o delay continuava de qualquer jeito. Vi que tem mais pessoas com esse problema. Resolve isso EA😭

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 minutes ago
1,205 Posts