Rhenrique3108Seasoned Newcomer22 days agoSimplesmente desanimador jogar ultimate pessimoSimplesmente desanimador jogar ultimate pessimo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago878 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago878 Posts
Recent DiscussionsPARTIDA DO DRAFT DESCONECTOU SOZINHA Estava vencendo uma partida com um dos MELHORES TIMES que já montei no draft. O oponente estava entregando o jogo e o placar era 9x0. Em um momento apertei pause para mandar mensagem para o oponente ...O meu jogo tá bugando quando faço gols. As vezes quando eu faço um gol, ao invés de mostrar o replay do gol, mostra uma imagem fixada do meio de campo. Ping Moro em Santos Eu jogava com 6 de ping e agora está batendo 114 ping minha internet é boa está tudo funcionando mais quando vou jogar as partidas do Fut o ping vai lá em cima Desistanlei o FC26 por problemas técnicos da EA. Me sinto lesado. Gastei quase 400 reais para comprar o jogo no pré-lançamento. Meu PC tem todos os requisitos mínimos para o FC26, mas desde setembro é esse inferno do jogo com queda de FPS no intervalo dos jogos do ...Desconexão no final do jogo fc 26 ultimate É realmente frustrante isso ainda acontecer... Eu, ganhando o jogo, e no final ainda sofre penalidade de desconexão. Um. Absurdo!!! Até gravei um vídeo dos últimos 3 minutos para comprovação... Parec...