Forum Discussion

dcl2018's avatar
dcl2018
Seasoned Newcomer
2 days ago

Softban sem quitar?

Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde". É um sentimento de injustiça enorme, consumo produtos pagos da loja e me sinto extremamente injustiçado. Fora que já teria ganho os prêmios do bônus do Gaunlet 17.

Li que pode ser softban. Porém nao quitei nenhuma vez, e quitaram comigo umas 4x apenas. Alguma solução?

6 Replies

• Hursao's avatar
    Hursao
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Estou com exatamente o mesmo problema e agora não consigo logar no ultimate team.

• dcl2018's avatar
    dcl2018
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Edu, infelizmente não deu certo. Como devo proceder?

• dcl2018's avatar
    dcl2018
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Eu enfrentei tipo 3 caras seguidos que quitaram no 0 a 0... e foi logo depois disso mesmo. Vou seguir seus passos para ver se dá boa, muito obrigado

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola dcl2018​ Entendemos sua frustração 👍

No EA Sports FC Ultimate Team, essa mensagem após concluir partidas pode acontecer tanto por instabilidade de sessão quanto por algum bloqueio temporário/sincronização do modo mesmo sem você ter quitado intencionalmente.

O fato de outros jogadores terem desconectado contra você também pode acabar afetando a sessão em alguns casos.

Para tentar normalizar:

• Aguarde algumas horas sem entrar no modo
    • Reinicie jogo e roteador
    • Faça logout/login na conta EA
    • Evite jogar várias partidas seguidas rapidamente ao voltar
    • Teste outro modo antes de retornar ao desafio

Espero que fique prontamente solucionado!